quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Em Luís Eduardo Magalhães, licitação para pavimentação das vias Paraíso, Tancredo Neves e Getúlio Vargas será dia 19 de agosto


A sessão de abertura para a contratação da empresa que vai executar a obra de pavimentação asfáltica, macro e micro drenagem das avenidas Paraíso, Tancredo Neves e da rua Getúlio Vargas, será realizada no dia 19 de agosto.

O procedimento está previsto para as 9h, no setor de licitações e contratos da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que fica na rua José Ramos de Anchieta, nº 225, bairro Jardim Primavera.

De acordo com o edital, serão 1.660,46 m³ de concreto betuminoso usinado a quente, 18.568,88 m² de área calçada, além de 2.194,52 m² de vias sinalizadas.

Para o prefeito Oziel Oliveira, uma obra de grande importância que vai melhorar de forma significativa o trânsito na cidade e proporcionará mais qualidade de vida para a população. “É uma obra estruturante, que vai beneficiar vias importantes da nossa cidade e facilitará o fluxo de veículos entre os bairros Santa Cruz, Florais Lea e Jardim Paraíso, desafogando o tráfego na BR 242”, comentou o gestor.

O edital está disponível no endereço eletrônico portaldatransparencia.luiseduardomagalhaes.ba.gov.br/licitações. Todas as informações estão disponíveis pelo e-mail cpl.licitacao@pmlem.ba.gov.br ou pelo telefone (77) 3628 9051.




Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon