A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Prefeitura de São Desidério realizará 1º Campeonato de Futebol Rural, denominado Ruralzão


A emoção vai bater mais forte com a 1º edição do Campeonato de Futebol Rural 2019, o Ruralzão. Serão 16 equipes que disputarão os jogos de ida e volta. A abertura acontecerá nesse sábado, 03, na localidade de Mutamba, entre as equipes Mutamba x Campo Grande.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer- Secult. “Investimos no esporte por que temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento na zona rural do nosso município, além de movimentar a economia aos finais de semana nas localidades onde serão sediados os jogos”, frisou o secretário da Secult, Florentino Souza.

Estarão participando do torneio as equipes: Mutamba, Campo Grande, Pontezinha, Cabeceira Grande, Timbós, Ilha do Vitor, Ponte de Mateus, Pindaíba, Capim Branco, Varginha, Baixa do Coqueiro, Almas, Embalsador, Riacho Grande, Sitio Grande e Perdizes. Os times da zona rural classificados para disputar a primeira divisão do Campeonato de Futebol da sede, não poderão participar do Campeonato Rural.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon