Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17


Foram com belos dribles e gols que os Meninos da Vila e Juventus disputaram a grande final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17. A competição foi uma realização da prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida ficou lotado com centenas de pessoas que foram torcer pelas suas equipes favoritas. A equipe Meninos da Vila consagrou campeã nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com a equipe Angico.



Oito equipes participaram do campeonato, são elas; Juventus, Udinese, Sítio Grande, Meninos da Vila, Liverpool, Angico, Riacho Grande, Associação Atlética Sítio Grande. “As equipes estão de parabéns pelo desempenho e dedicação nos jogos, todos entraram com muita garra e foco. Estamos cada dia investindo em nossos esportes, porque sabemos a importância dessa modalidade na vida desses jovens”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.


“Esse espetáculo que aconteceu hoje, reflete a competência da prefeitura e da secretaria de cultura, as equipes receberam total apoio desde uniformes as premiações. A gente ainda tem um calendário de eventos  a ser cumprido até o final do ano com várias modalidades esportivas”, frisou o coordenador de esportes, Cacio Rozendo.


Para o atleta da equipe Meninos da Vila, Leonardo Gomes de Araújo, a partida foi emocionante e muito organizada. “Um dia de grandes emoções, a torcida veio nos apoiar e saímos com o titulo, a organização do campeonato também foi um ponto positivo para esse espetáculo”, elogiou. 



Ascom prefeitura de São Desidério 

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima