A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Formosa do Rio Preto: Projeto de Ampliação da escola do bairro Santana é apresentado para a comunidade


O Prefeito Dr. Termosires Neto, a Secretária Municipal de Educação, Luzinete Oliveira, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, João Batista, e o engenheiro Valter Guimarães estiveram reunidos com os moradores dos bairros Santana, Morada Nova e Araçás na manhã desta terça-feira, 23 de julho, para apresentar o projeto de ampliação e reforma da Escola Municipal Santana. 

O governo “Cuidando da Nossa Gente” estará melhorando toda a infraestrutura do espaço para, a partir de 2020, oferecer um ambiente mais confortável e com mais comodidade para as crianças dessa região da cidade. Cerca de 200 crianças serão beneficiadas com a ampliação da escola.

“Nossa gestão trabalha para beneficiar o povo e a ampliação da Escola Municipal Santana é mais um sonho e necessidade da comunidade que estamos empenhados em realizar", declarou Dr. Termosires, enfatizando que além da revitalização do espaço, a escola será independente, com diretor, coordenador e todo reforço necessário para prestar educação de qualidade para os pequenos.

O material de construção já está chegando para o início dos trabalhos da referida ampliação.










Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon