quinta-feira, 4 de julho de 2019

Estado da Bahia abre mais de 20 mil vagas para cursos técnicos de nível médio


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu nesta quinta-feira (4) inscrições para mais de 20 mil vagas de cursos técnicos de nível médio.

As vagas são destinadas aos Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, além de unidades compartilhadas na capital e em mais 97 municípios. As inscrições devem ser feitas até dia 14 deste mês no portal da secretaria.

Ao todo, são ofertados 45 cursos, nas formas de oferta Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada à Educação de Jovens e Adultos (PROEJA Médio) e Subsequente ao Ensino Médio (para quem já concluiu o Ensino Médio na rede pública e quer voltar a estudar).

Entre os cursos, estão Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agropecuária, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Contabilidade, Farmácia, Química, Cozinha, Alimentos, Panificação, Recursos Humanos, Edificações, Desenho da Construção Civil, Rede de Computadores, Secretariado, Conservação e Restauro, Artes Visuais, instrumento Musical, Documentação Musical e Regência.

Metro 1

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!