sexta-feira, 19 de julho de 2019

Equipe de jiu-jítsu de Formosa do Rio Preto conquista três medalhas em competição em Salvador


A equipe de jiu-jítsu de Formosa do Rio Preto – representada pelos atletas João Lucas; Joyce Stefanny; Jurivan Dias; Arthur Macedo; Ismael Malaquias e Marcos Alexandre, da oficina do SCFV do Cras/Projeto Social do Tatame para a Vida e da Carlson Gracie/ Manimal/ AJ-JBA/ FÊNIX JIU JITSU voltou mais uma vez vitoriosa de uma grande e importante competição. Eles participaram da Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship, o segundo maior evento desse esporte realizado no estado da Bahia, que aconteceu em Salvador, no dia 14 de julho. 

Com o apoio da Prefeitura de Formosa para a viagem, o grupo trouxe para casa mais três medalhas, reforçando a campanha de vitórias que vem construindo, levando o nome do nosso município para todo o estado, o apresentando nacional e internacionalmente e oportunizando para a garotada mais saúde, qualidade de vida e fortalecimento dos vínculos sociais e familiares.

Desta vez, sagraram-se campeões João Lucas (aluno da oficina do Cras/Projeto Social), na categoria juvenil até 81 quilos, e Joyce Stefanny (aluna da oficina do Cras/Projeto Social), juvenil até 52 quilos, já o Arthur Macedo foi vice-campeão na categoria junior (laranja e verde) até 50 quilos. 

Segundo o professor Luciano Henrique, coordenador da oficina de jiu-jítsu mantida pela gestão, através da Secretaria de Assistência Social, mantém-se um excelente ritmo de desenvolvimento tanto técnico quanto social com a iniciativa que só tende a se fortalecer e consolidar Formosa do Rio Preto cada vez mais como Capital do Jiu-Jítsu no Oeste da Bahia. 




Ascom prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!