terça-feira, 23 de julho de 2019

Deputado Tito participa da inauguração do novo Aeroporto de Vitória da Conquista



Foto: Reprodução Blog do Anderson

Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (23)
O deputado federal Tito (Avante/BA) participou na manhã desta terça-feira (23) da inauguração do novo Aeroporto do município de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado.

Presidente Jair Bolsonaro e o deputado Tito no voo oficial à Vitória da Conquista | Foto: Divulgação

O parlamentar viajou para o local do evento juntamente com a comitiva presidencial, composta, dentre outros integrantes do governo, pelo presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.
O novo equipamento com capacidade para atender até 500 mil passageiros por ano, tem gerado forte expectativa no setor turístico, já que vai servir de porta de entrada para quem quer chegar à Chapada Diamantina, à região de Caetité, ou vem de outros estados para o sudoeste baiano. Outra expectativa do turismo de negócios é a implantação de um Centro de Convenções na cidade.
Em Vitória da Conquista, Tito lembrou que desde o início do seu mandato, como representante autêntico do Oeste da Bahia, assumiu a defesa junto aos governos federal e estadual para garantir também a ampliação e modernização do Aeroporto de Barreiras.
Assim como acontece em Conquista, de acordo com o parlamentar, o empreendimento se constitui em um vetor de crescimento e instrumento estratégico de desenvolvimento para Barreiras e região Oeste, pois irá impulsionar e alavancar a economia local.
“Apoiar e defender investimentos em infraestrutura é uma bandeira de nosso mandato, por isso tenho atuado fortemente em prol desta demanda tão esperada e importante, pois é muito clara a relação entre o crescimento das cidades quando se tem um bom Aeroporto. Nosso Estado já perdeu muitos investimentos por causa dessa baixa oferta de voos. Para o Oeste é uma luta árdua, mas que vai valer a pena quando o novo aeroporto de Barreiras também estiver pronto e beneficiando a nossa região”, disse Tito.

Avião da FAB que levou a comitiva presidencial ao Aeroporto de Vitória da Conquista | Foto: Blog do Anderson

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon