A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

terça-feira, 30 de julho de 2019

Centro de Convivência do Idoso de São Desidério recebe visita do Grupo de Ação Socioambiental- GAS


O Centro de Convivência do Idoso recebeu na tarde da última sexta-feira, 26, uma visita do Grupo de Ação Socioambiental-GAS da Empresa SLC Agrícola. O encontro contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes, representantes da empresa SLC Agrícola, idosos residentes e servidores da instituição.


“Somos um grupo que trabalha na Empresa SLC Agrícola, e que resolvemos prestar serviços voluntários voltados para ações sociais, a exemplo de doação de livros para escolas no intuito de incentivar a leitura, doações de cestas básicas para instituições e dentre outras. Hoje, resolvemos visitar o abrigo dos idosos para conversar com eles, ouvir histórias deles e promover essa aproximação que às vezes se sentem sozinhos”, explicou o membro do grupo GAS, Euler Costa.


“Uma ação muito importante desse grupo que visa fazer a diferença em uma sociedade desigual, achei válida essa atitude. O mundo precisa de pessoas assim que pensa no outro”, elogiou a secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon