A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Barreiras: Presidente Eurico Queiroz participa de assinatura de ordem de serviço no Vau da Boa Esperança


O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, acompanhado do vereador Otoniel Teixeira, participou na manhã desta segunda-feira, 22, da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Vau da Boa Esperança, e durante o encontro, os moradores receberam outra boa notícia, o prefeito Zito Barbosa autorizou a construção de um posto de saúde, e já anunciou que no próximo ano a comunidade terá uma nova escola.

O evento contou com a participação de moradores do Vau da Boa Esperança e de comunidades vizinhas que também vão ser beneficiadas com os investimentos. Para o presidente Eurico Queiroz – representante da localidade, estas obras sempre foram esperadas e são um grande avanço. Quando estiverem concluídas a população terá lazer, com a quadra poliesportiva; mais qualidade de vida com o posto de saúde, e comodidade com a escola que vai atender alunos de todas as séries.

“Estou junto com esta comunidade há mais de 28 anos e hoje é um dia de muita felicidade. Já lutei tanto para conseguir obras para o Vau, mas infelizmente nunca tinha sido atendido e mesmo assim continuei a luta. Tudo isto aqui é muito importante para todos, e é motivo de muito orgulho apoiar o governo do prefeito Zito Barbosa porque tem compromisso com a cidade e com o povo”, disse o presidente Eurico Queiroz.

Durante a cerimônia foi feita a abertura da Semana Municipal de Agricultura e Sustentabilidade, outra forma de levar investimento com foco no crescimento do Vau da Boa Esperança e as diversas localidades próximas. A Secretaria de Agricultura quer mobilizar os agricultores para que haja um intercâmbio de técnicas e de conhecimentos da Agricultura Sustentável. 



Ascom Câmara de Vereadores de Barreiras

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon