sábado, 15 de junho de 2019

Primeira noite do São João do Sítio Grande em São Desidério tem recorde de público


Milhares de pessoas participaram da primeira noite do São João do Sítio Grande, considerado o Maior do Oeste Baiano, realizado no distrito de Sítio Grande, em São Desidério. Washington Brasileiro e Solange Almeida foram as principais atrações musicais e animaram o público da noite de abertura do evento.

A festa é organizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). “Todos os anos participo dessa festa e este ano os shows de Washington Brasileiro e de Solange Almeida me atraíram para participar. A Prefeitura de São Desidério está de parabéns pela organização desse evento”, relatou a participante Kaline Negrão.

Pouco mais da meia noite Solange Almeida subiu ao palco para comandar o circuito da festa. “Agradeço ao prefeito Zé Carlos pela oportunidade de participar dessa linda festa. A gente se alegra em fazer parte do São João do Sítio Grande e se contagia com a energia desse público. Espero que esse show fique na memória de todos”, disse Solange Almeida.

Para Washington Brasileiro, fazer parte do maior São João do Oeste Baiano é uma alegria. Além das músicas, a coreografia dos bailarinos, o carisma e brincadeiras do cantor contagiaram o público. “Sinto muita alegria e um prazer imenso em estar nesse município e participar desta grandiosa festa aqui em Sítio Grande. É uma responsabilidade fazer um show para um público de uma festa desse porte, mas Deus sempre nos capacita. Procuro fazer um show sempre com muita alegria porque o público merece”, afirmou Washington.

A grade de atrações musicais da primeira noite também contemplou as apresentações dos artistas Sanfoneiro Chuca, Sasha Medeiros e Banda Amor Fatal e a dupla Cláudio e Mateus. “O público superou nossas expectativas e correspondeu bem nessa primeira noite de festa. Convido a todos para participar da segunda noite do São João do Sítio Grande”, comentou o secretário da SECULT, Florentino Souza.

E neste sábado 15, segunda noite de festa, a programação começa a partir das 21 horas com as atrações locais Juninho e Geovane, Moisés e Danilo e os shows com as bandas principais Canários do Reino, Nayara Azevedo e Lambasaia.









Blog Hailton Pereira

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de São Desidério

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon