A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Barreiras: Motorista morre após parar carro em rodovia e veículo ser atingido por carreta



Socorristas do SAMU informaram que o condutor de um Fiat/Strada de nome Edson Nascimento Vieira, de 34 anos, natural do Distrito de Cariparé, Município de Riachão das Neves/BA, parou o carro na pista, entre os postos de combustível Copa 70 e Macaubense, há 50 quilômetros de Luis Eduardo Magalhães, onde ficou aguardando socorro, após telefonar para um parente dizendo que deu pane na bateria do veículo, e possivelmente dormiu no local. Um caminhão dirigido por um senhor de prenome Sedival, que transportava produtos de limpeza de Uberlândia/MG para Barreiras, colidiu contra o automóvel e o arrastou por aproximadamente 170 metros. O motorista do Fiat morreu no local do acidente preso às ferragens.

Sedival e seu filho, que estava como passageiro do caminhão saíram ilesos do acidente. Eles alegam que não perceberam o veículo na pista, e no momento da colisão imaginaram que o caminhão tinha estourado algum dos pneus.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10) e causou interdição do trânsito nos dois sentidos da rodovia.

Blog Alo Alo Salomão

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon