segunda-feira, 24 de junho de 2019

Jovem acusado de estupro morre durante intervenção policial em Luís Eduardo Magalhães


Uma ação policial na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 05h, na Rua Itagimirim, no bairro Santa Cruz III, em Luis Eduardo Magalhães, resultou na morte de Adelson Matos Ventura, 19 anos, natural de Barreiras, acusado de violentar sexualmente um garoto de nove anos.

De acordo com informações policiais, o abuso sexual aconteceu durante a madrugada, no momento em que os pais da vítima procuravam por outro filho de dez anos, que havia desaparecido.

O menor recebeu assistência de membros do Conselho Tutelar e foi encaminhado para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Ainda segundo relato policial, após ser localizado na residência de sua mãe, dentro de um quarto, Adelson foi morto ao investir contra a equipe da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar, usando um facão. Os policiais ressaltam que entraram na residência com autorização da proprietária.

O corpo de Adelson foi examinado no local por agentes da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica e, em seguida, removido para o IML regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon