Prefeito de Correntina comemora parceria com a Parnaíba Energia para construção de uma creche no Rosário





O prefeito Nilson José Rodrigues (Maguila) realizou uma reunião com diretores e sócio da Parnaíba - Transmissora de Energia S.A nesta quinta-feira (30) para formalizar a parceria público-privada para construção de uma creche no Rosário.

O gestor municipal conheceu o projeto de geração de energia de alta tensão da empresa que vai passar pelo município e confirmou a parceria com a empresa para construção de uma Creche no Loteamento Eldorado.

A obra será custeada pela transmissora de energia para compensar um eventual impacto por conta da construção da nova rede de transmissão de energia que vai passar pelo Distrito. A previsão para conclusão da obra é de 10 meses e será construída por meio uma parceria público-privada entre a Prefeitura e a Parnaíba.

O prefeito Maguila destacou a importância tanto da obra da empresa para geração de energia quanto da construção da creche. “Recebemos essa notícia com muita alegria, pois sabemos o quanto essas obras serão importantes para os moradores. A creche chega para atender as crianças e a rede de transmissão vai gerar emprego e renda na região”, frisou ao agradecer pela parceria com o município.

Para chegar na definição de qual obra seria realizada no município, a empresa realizou fez várias reuniões para ouvir os moradores e membros da associação local, além de autoridades e representantes do Distrito, que inclui o prefeito Maguila.

A visita técnica ao local onde será construída a creche contou com a participação do diretores Elton e João, além do proprietário do Loteamento, Eduardo, do advogado Fagner, os engenheiros Ricardo e Antônio Ângelo, da coordenadora do Meio Ambiente da empresa, Ana, além de outras pessoas envolvidas no projeto.


Texto e fotos: Ascom da Prefeitura de Correntina


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima