Sindsemb participa de homenagens ao trabalhador na praça Castro Alves


A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata e colaboradores do sindicato, participaram na tarde de terça-feira, 30, vésperas do Dia do Trabalhador comemorado em 01 de maio, do “Sarau e Café com Poesia do Trabalhador” realizado pelas centrais sindicais de Barreiras, no grande espaço público da Praça Castro Alves. O Sindsemb foi um parceiro do evento, contribuindo com a divulgação entre os filiados.

Lideres sindicais, trabalhadores e população conferiram toda beleza, representação de luta e conquista de direitos durante as décadas de trabalho dos homens e mulheres brasileiros, que fazem o país crescer. Foram momentos dedicados à poesia e discussão da importância de todos os trabalhadores, além de uma grande manifestação sobre a Reforma Previdenciária, que prejudica toda a classe trabalhadora.

A presidente Carmélia, que publicou um card comemorativo alusivo à data, também apontou a participação do funcionalismo público, que são os trabalhadores que servem diretamente a população.

“É um dia comemorativo e também de luta, não podíamos deixar de manifestar contra a Reforma Previdenciária. Mas quero parabenizar todos os trabalhadores, em especial aos nossos servidores municipais, que são trabalhadores da saúde, da educação, do administrativo, do legislativo, são homens e mulheres dedicados, perseverantes e empenhados com o seu trabalho. Eles que estão dia a dia na Prefeitura servindo, ajudando e fazendo a máquina administrativa andar. Parabéns servidores, parabéns trabalhadores do Brasil”, salientou Carmélia.

Ascom Sindsemb

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima