sexta-feira, 10 de maio de 2019

SAC Móvel atende população de sete municípios baianos até o dia 16


O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender sete municípios da Bahia até o próximo dia 16. A iniciativa oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

Em Antônio Gonçalves, no centro norte, o SAC Móvel fica disponível na Praça Eduardo Pinto Guerra nesta sexta (10) e sábado (11). Em Santana, no oeste, o atendimento ocorre nesta sexta (10), na Praça da Bandeira. Já em Maiquinique, no centro sul, a população pode procurar os serviços no sábado (11) e domingo (12), na Praça Antônio Sérgio.

O SAC Móvel segue para Canápolis, no oeste, no domingo (12) e na segunda (13), na Rua Benedito Moreira. Em Saúde, no centro norte, o atendimento está programado para segunda (13) e terça (14), na Praça Coronel Albino Pereira. Macarani, no centro sul, recebe os serviços na terça (14) e quarta (15), na Praça Clério Correia. Por fim, na quarta (15) e quinta (16), será a vez de Correntina, no oeste, na Praça Monsenhor André Froz Breno.

O atendimento é oferecido das 8h às 18h, com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão informados no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!