quinta-feira, 23 de maio de 2019

Presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata prestigia primeiro dia da FLIB 2019


Nesta manhã de quinta-feira, 23, em um momento agradável e enriquecedor para escritores e educadores, a presidente Carmélia da Mata participou do início das atividades da Festa Literária de Barreiras que está acontecendo no Centro Histórico, no Cais.

Numa estrutura que contempla os prédios históricos como Caparrosa, Museu, Centro Cultural e Praças públicas, a FLIB foi preparada por diversas instituições de ensino, sendo coordenada pela Curadora e ex-diretora da UNEB, prof.ª Marilde Queiroz, que recebeu a presidente Carmélia, durante a visita aos stands.

“ Estou encantada com os detalhes, com as participações dos escritores, poetas, professores, a riqueza cultural e literária dessa edição da FLIB. Também quero parabenizar a professora Nelma Arônia, que desde o inicio foi uma grande incentivadora e que propôs a ideia de realizar a feira literária no Centro Histórico, valorizando esse espaço no coração da cidade”, disse Carmélia.

Durante a visita, Carmélia conversou com professores e expositores, fazendo uma parada especial no stand da Associação Barreirense de Letras, presidida pela professora Ananda Lima, para parabenizar todos os imortais das letras.




Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!