Prefeitura de São Desidério realiza abertura do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17








Aconteceu no domingo, 12, a abertura do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17, uma competição realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida ficou lotado com centenas de pessoas que foram torcer pelas suas equipes favoritas. A rodada contou com quatro jogos.

Oito equipes participam do campeonato, são elas; Juventus, Udinese, Sítio Grande, Meninos da Vila, Liverpool, Angico, Riacho Grande, Associação Atlética Sítio Grande.

“Estamos investindo no esporte em todo o município, realizando campeonatos dando todo apoio para os torneios. Neste campeonato, as equipes receberão todo suporte, desde os uniformes as premiações. Todos estes investimentos acontecem por que acreditamos no esporte, por que através dele, descobrimos novos talentos e promovemos o lazer e descontração”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza Filho.

O técnico do time da Juventus, Odair dos Anjos, elogiou a prefeitura pela organização do campeonato. “Sempre muito organizado, os jogadores ficam mais a vontade. Temos a presença de segurança, grupo de arbitragem capacitada. Toda equipe envolvida e prefeitura estão de parabéns”, disse.


CONFIRA OS RESULTADOS:
1º Jogo: Meninos da Vila 04 x 04 Juventus
2º Jogo: Liverpool 01 x 03 A.A.S.G
3º Jogo: Udinese 02 x 03 Sitio Grande
4º Jogo: Angico 04 x 02 Riacho Grande

Ascom Prefeitura de São Desidério

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima