sexta-feira, 17 de maio de 2019

Fim de semana esportivo vai ser movimentado em Luís Eduardo Magalhães



No sábado (18), a partir das 8h, o Clube Rio de Pedras recebe uma etapa do Circuito Baiano Escolar de Vôlei de Areia. 

No futebol, três jogos da segunda rodada do Floraes Cup movimentam o Campo do Terrão, no bairro Santa Cruz. Na primeira partida, às 14h30, o Barça FC enfrenta o Gerais. Em seguida, tem Santa Cruz e Os Manos do JPV e na terceira partida tem Papa Tudo e River Plate.

Sábado e domingo das 9h às 11h e das 13h às 15h a Pista Júnior Polleto recebe mais uma etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra.

O domingo começa com um amistoso de Basquete. O time da Associação Bola Laranja faz um amistoso contra a seleção do Estado de Goiás. A partida será às 8h, na quadra da Escola Municipal Ottomar Schwengber.

Também no domingo tem o complemento da rodada do Floras Lea Cup de Futebol, no campo do Terrão do Santa Cruz. A partir das 8h, jogam RG Distribuidora e RB Futebol Clube. Logo em seguida é a vez do Red Bull pegar o Infra FC. Encerrando a rodada, o Tamandaré FC joga contra o Sport FC.

Também a partir das 8h, começa o Torneio Honorio’s Caldo de Futebol Society, no Campo do MEC.

No futsal feminino, o Realeza de Luís Eduardo Magalhães participa da 1º Copa da Quadra da Mantiqueira em Barreiras, a partir das 8h30. Ainda em Barreiras, a partir das 15h30, o River Plate de Luís Eduardo Magalhães pega o Vila Real, no Campeonato do Albori.

Pela Copa Oeste de Seleções Master, a equipe de Luís Eduardo Magalhães vai a Catolândia jogar contra a equipe local. O jogo será às 15h45, no estádio municipal.





Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!