A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Jusmari saúda filiação de Augusto Castro e diz que seriedade de Otto Alencar faz do PSD um dos maiores partidos da Bahia


A deputada Jusmari Oliveira participou da convenção do PSD – Partido Social Democrata – realizada na manhã desta segunda-feira, 06, na sede da UPB – União das Prefeituras da Bahia e saudou o novo filiado o ex-deputado Augusto Castro que deixou o PSDB e ingressou no PSD “É um grande nome que vem somar conosco e trabalhar ao lado do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar pelo desenvolvimento da Bahia”, disse. Jusmari enfatizou que o PSD é um dos partidos que mais crescem na capital e no interior. “Na região Oeste nós estamos cuidando com muita dedicação para que o partido se fortaleça cada vez mais e continue ajudando no desenvolvimento de nossa região.”

A parlamentar agradeceu ao senador Otto Alencar pela confiança e o respeito que sempre dedica a todos os filiados. “Ele é o grande líder do PSD e o responsável pela força do nosso partido em todas as regiões da Bahia. Trata a todos com muito respeito e, através do seu exemplo, e da sua orientação estamos unidos e fortes,” frisou.

Jusmari foi presidente da Câmara de Barreiras, deputada estadual por três mandatos, deputada federal, prefeita de Barreiras, secretária de Estado e, agora, é novamente deputada estadual. É um dos mais importantes nomes do partido e uma das principais representantes do PSD no Oeste da Bahia. A convenção teve a presença do presidente nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab. Diversas críticas foram feitas ao presidente Jair Bolsonaro, principalmente pelo corte de 30% das verbas para as Universidades Federais.


Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon