Zito Barbosa é aclamado presidente do Democratas em Barreiras na Convenção Municipal do partido





Centenas de convencionais, representantes de partidos políticos, lideranças e convidados lotaram as dependências do auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreias – CDL, para participar da Convenção Municipal do Democratas, nessa quinta-feira, 25.

O Democratas nacional vem de uma trajetória de superação dentro do cenário desafiador da política no Brasil, sem jamais abandar seus princípios nem o compromisso de lutar por um Brasil mais moderno, justo, capaz de gerar trabalho, riqueza e bem-estar para o seu povo. Atualmente o partido figura entre os mais fortes e importantes do país, comandando as duas câmaras do legislativo nacional, com as presidências da Câmara dos Deputados e do Senado da República.

Em Barreiras não é diferente, na condução administrativa do município, o partido vem promovendo uma verdadeira transformação na qualidade de vida do barreirense, em todas as áreas da administração no campo e na cidade. E foi nesse clima de alegria e congraçamento que os convencionais do partido elegeram Zito Barbosa o novo presidente do Democratas no município que é a capital regional.

A Convenção do Democratas foi prestigiada por lideranças politicas, o vereador e vice-presidente da Câmara de Barreiras, João Felipe (PTB), Alcione Rodrigue (PHS), Hipólito dos Passos de Deus (PTC), Cesar da Vila, Otoniel Teixeira (PDT), a vice-prefeita de Barreiras e presidente do MDB, Karlúcia Macêdo, Jeferson Barbosa de São Desidério, o presidente do DEM em São Desidério e ex-deputado Herbert Barbosa, o vereador de Riachão das Neves, Moab, o ex-prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Martiniano Gonçalves e diversas outras lideranças.

Visivelmente feliz em compartilhar da responsabilidade de presidir o partido, Zito Barbosa destacou a importância do fortalecimento do Democratas no município, na Bahia e no Brasil sob as lideranças de Paulo Azi que assume o partido no estado e do parceiro e amigo ACM Neto, presidente nacional da sigla e prefeito da capital Salvador.

“Agradeço a confiança dos filiados e convencionais por acreditar na nossa capacidade de trabalho para conduzir o partido em nosso município, temos tido duas árduas tarefas nos últimos dois anos, e em ambas Deus tem nos ajudado: uma a de enfrentar com coragem, determinação e o apoio da nossa equipe todos os problemas de ordem administrativa para superar as demandas existentes no município com a escassez de recursos dos dias atuais, e a outra a de preparar Barreiras para um futuro cada vez melhor. Barreiras já é a Capital o Oeste e com o apoio decisivo da nossa população, da nossa militância política e o fortalecimento do nosso partido, vamos transformá-la na Capital do Desenvolvimento”, discursou o presidente.

Os convencionais elegeram ainda o ex-prefeito de Barreiras Paulo Braga, que volta a se filiar no partido para vice-presidente, Rider Castro, secretário geral, o vereador Almery Messias, tesoureiro e como membros, Marileide Carvalho, Maralivia Rodrigues e o vereador Gilson Rodrigues.





COMPARTILHAR
Anterior
Proxima