A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Secretário atende pedido de Jusmari e diversas comunidades do Oeste terão acesso a telefonia celular


O secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia Marcos Cavalcante confirmou à Deputada Jusmari Oliveira, o atendimento de algumas de suas solicitações para implantação de sinal de telefonia celular para diversas comunidades do Oeste da Bahia.

No Programa Fala Bahia do Governo do Estado, que viabiliza obras em ( 80) oitenta comunidades foram contempladas os seguintes povoados e distritos.
Missão do Aricobé em Angical, Cariparé e São José em Riachão das Neves, São Manoel em Correntina e Mocambo em Santa Maria da vitória . Os sistemas custarão em média R$ 232.000,00 para cada comunidade . Durante Audiência Pública da Comissão de Infraestrutura, realizada na manhã desta terça-feira, a Deputada Jusmari agradeceu pessoalmente ao Secretário por atender suas reivindicações e afirmou que continuará cobrando as que ainda não foram atendidas pois o seu objetivo é que todas as comunidades rurais do Oeste Baiano, independente do número de moradores, passem a ter acesso a telefonia celular. “O telefone celular hoje é uma necessidade por ser um meio de comunicação eficiente em casos de doença, em situações mais graves, em caso de necessidade de se chamar policiamento para alguma emergência ou para obter informações imediatas de parentes que moram em outras localidades. 

Vamos continuar trabalhando para que todos os povoados de nossa região tenham o serviço de telefonia celular” finalizou a parlamentar.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon