sábado, 6 de abril de 2019

Prefeitura de Formosa do Rio Preto faz aquisição de caminhonete e equipamentos para fortalecer o trabalho de proteção ambiental no município


Fortalecimento das ações de proteção ambiental. Esse é o objetivo das novas aquisições da Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semmarh), que foram apresentadas nesta sexta-feira (05/04) para o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), conforme prevê a legislação.

O município investiu em uma caminhonete com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, proveniente de pagamento de taxas e multas ambientais, além de 01 drone, 01 aparelho de GPS, 01 projetor/datashow multimídia e 02 perfuradores de solo adquiridos a partir de compensação de multas ambientais.

“Esses insumos irão auxiliar nas nossas atividades de Educação Ambiental, do programa de arborização urbana do município, de fiscalizações e vistorias ambientais de forma que Formosa consiga preservar ainda mais e manter o meio ambiente equilibrado e sustentável”, declarou o secretário Leanderson Barreto.




Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon