Motocicleta roubada em Brasília é recuperada em Barreiras pela PRF


Na noite desta terça-feira(16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada em março deste ano, na capital federal, Brasília. A ação foi registrada por volta das 23h, no KM 800 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras.

Durante abordagem ao caminhão, os PRFs notaram no seu interior a presença da motocicleta e iniciaram a fiscalização. Ao verificar os elementos identificadores da Honda Bros, a equipe constatou que estavam adulterados e que a motocicleta portava placa clonada de um veículo com as mesmas características. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, tendo em vista que a placa original possui registro de roubo datado em 15 de março deste ano.

Questionado pelos agentes federais, o condutor do caminhão afirmou ser responsável apenas pelo seu veículo de trabalho, desconhecendo qualquer irregularidade da motocicleta. Ele informou ainda que havia sido contratado para transportá-la de Brasília ate a cidade de Elizeu Martins, no Piauí.

O homem de 55 anos foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida à delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Polícia Rodoviária Federal

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.