A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

terça-feira, 2 de abril de 2019

Jusmari recebe lideranças e solicita energia elétrica para várias comunidades de Mansidão



O gabinete da deputada Jusmari Oliveira se transformou no ponto de referência das lideranças do Oeste Baiano em Salvador. Nesta terça-feira, 02 de abril, a parlamentar recebeu Rita Monteiro e o Fisioterapeuta Neto de Rosa e se reuniram com o diretor de energia da Seinfra, Dr. Gilson Moraes para reivindicar rede elétrica para as comunidades de Retiro, Pedra Branca, Tirateima e Poço do Pedro. “São comunidades que merecem receber a rede de energia elétrica pois isso vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e promover inclusive o incremento da agricultura familiar naquela região que é tão castigada pela seca” disse a deputada.

Rita Monteiro e Neto de Rosa agradeceram a forma cordial e gentil em que sempre são recebidos pela deputada Jusmari Oliveira e afirmaram que esta parceria vai gerar obras e desenvolvimento para Mansidão.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon