Jusmari pede estradas, quadra de esportes, telefonia celular, energia elétrica e revitalização de canais de irrigação para Correntina


A deputada Jusmari Oliveira protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia, cinco indicações de obras para o município de Correntina, no Oeste Baiano. 

As obras elencadas pela parlamentar foram as seguintes: revitalização dos canais de irrigação para beneficiar a agricultura familiar, rede de energia elétrica beneficiando as comunidades Tamburiu e Capão do Modesto, telefonia celular para os povoados de Praia, Aparecida do Oeste, Arrojado (Fundão), Bom Sucesso, Catolés, Vereada Grande e São Manoel.

Nas indicações a deputada pediu também pavimentação de estradas de Aparecida do Oeste, Praia, Catolés e Arrojelândia e construção de quadras poliesportivas em diversas comunidades rurais.

Segundo Jusmari estas indicações foram feitas a pedido da professora Vanúzia, liderança política muito conceituada em Correntina e que faz um trabalho voltado para o desenvolvimento do município. “Vanúzia é uma liderança forte e atuante e que vem sempre ao meu gabinete trazer as demandas de Correntina e eu fico feliz em poder reivindicar do governador Rui Costa estas obras tão importantes para o povo desta bela cidade” disse a parlamentar.

Jusmari reafirmou que o seu mandato está a disposição do povo de Correntina e de todas as cidades do Oeste Baiano. “Fui eleita para defender os interesses mais legítimos do povo de nossa região e estamos cumprindo esse compromisso através da nossa ação parlamentar” concluiu a deputada.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.