A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Embasa atende pedido de Jusmari e Jeferson e garante sistema de esgotamento sanitário e melhorias no abastecimento de água de São Desidério


A deputada Jusmari Oliveira e o líder político Jeferson Barbosa se reuniram em Salvador com o diretor da Embasa, José Ubiratan, nesta quinta-feira, 04 de abril. A Embasa atendeu o pedido dos dois líderes e assegurou um investimento de 12 milhões de reais para construção do sistema de esgotamento sanitário de São Desidério, inclusive com a implantação de uma moderna estação elevatória para tratamento de efluentes. Outra boa notícia é a construção de um reservatório no bairro Tangará que vai melhorar o abastecimento e a distribuição para todos os setores da cidade, eliminando de uma vez por todas, as constantes falta d água que, atualmente, tem sido motivo de fortes reclamações da população.


As novidades não param por ai: na reunião com a Embasa Jusmari e Jeferson Barbosa conseguiram ainda, por parte da empresa, o compromisso da realização, em breve, de estudos para melhoria do sistema de abastecimento do povoado Ponte de Terra o que vai melhorar a distribuição nos bairros Cidade Nova e Cidade Alta. Participaram da reunião o presidente da Câmara de São Desidério, Nerito Carvalho, o vice presidente Jair Lisboa, o vereador Edilson Araujo e o assessor Jánio Carvalho.


“Esta é uma grande vitória que estamos conseguindo para o povo de São Desidério graças a luta da nossa deputada Jusmari Oliveira e ao empenho do nosso grupo político que trabalha com a única finalidade de proporcionar o melhor para o povo de nossa cidade” disse o Jeferson Barbosa. A deputada Jusmari agradeceu ao diretor da Embasa, José Ubiratan, por ter agilizado as soluções e ressaltou que o líder político Jeferson Barbosa teve uma participação decisiva ao mostrar, com conhecimento de causa, o alcance da obra para o povo de São Desidério. “Jeferson mostrou que tem uma visão política atualizada e em sintonia com os sonhos do povo de São Desidério. Não tenho dúvida que este investimento que será feito pela Embasa vai melhorar e muito a qualidade de vida da população” concluiu a parlamentar.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon