A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Deputada Jusmari Oliveira solicita reforço policial para São Desidério



Buscar melhorias para a Segurança Pública da região Oeste é um dos compromissos da deputada Jusmari Oliveira. Com esta finalidade ela se reuniu com o presidente da Câmara de São Desidério, Nerito Carvalho e com os vereadores Jair Lisboa, (Vice-presidente), Edilson Araújo, o líder político Jeferson Barbosa e o assessor Jânio de Carvalho – no gabinete em Salvador - e ouviu o relato de um episódio ocorrido nesta quarta-feira, 03 de abril, em que um estudante foi baleado por assaltantes quando deixava a escola no distrito  do Sitio do Rio Grande. O assalto provocou pânico e medo na população de um dos mais belos recantos de São Desidério.

Na conversa que tiveram com Jusmari os vereadores falaram da gravidade do problema e afirmaram que são comuns os assaltos a fazendas, chácaras, residências, comércios e até escolas não só na sede mas também em diversas comunidades rurais e pediram providências. De imediato a deputada enviou ofício ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa solicitando mais uma viatura da Polícia Militar para atender o Sítio do Rio Grande por ser uma região turística e que atrai muita gente, principalmente, nos finais de semana e feriados e também a comunidade de Roda Velha que também passa pelo mesmo problema. Ela fez questão de que toda a comitiva de São Desidério assinasse também o ofício. Jusmari argumentou que, de acordo com informações do capitão Geovane, comandante da 85 Cia de Luís Eduardo Magalhães, uma nova turma de soldados foi formada e uma guarnição será disponibilizada para São Desidério, sendo, portanto, imprescindível que uma nova viatura seja liberada para dar suporte ao efetivo.

“A deputada Jusmari é a nossa voz junto ao governo da Bahia. É a ela que recorremos para tentar solucionar os problemas de São Desidério e de nossa região e ela sempre nos recebe com muita cordialidade e respeito e busca os caminhos para tentar atender as demandas de nossa região. Com ela o Oeste está muito bem representado”, disse o presidente Nerito Carvalho. O líder político Jeferson Barbosa e os demais vereadores também agradeceram pelo pronto e cordial atendimento da deputada Jusmari Oliveira. “Nossa região tem uma grande parlamentar digna da nossa confiança”, disseram.



Assessoria deputada Jusmari Oliveira 

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon