Deputada Jusmari Oliveira é eleita por unanimidade vice-presidente da Comissão de Defesa da Mulher


A deputada Jusmari Oliveira foi eleita por unanimidade vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e passa a ser uma das parlamentares mais influentes desta legislatura, uma vez que ela já é presidente da Comissão de Agricultura e Políticas Rurais e também membro titular da Comissão de infraestrutura. A eleição foi realizada na manhã desta quarta-feira, 10 de abril. A Comissão tem como presidente a deputada Olívia Santana.

Jusmari não escondeu a alegria ao receber das colegas parlamentares mais esta missão. “Estou emocionada com esta demonstração de confiança de todas as senhoras parlamentares. Para mim as comissões são o espaço mais importante do parlamento onde a gente consegue interagir e aprofundar temas importantes que levamos depois para o Plenário da Casa.” disse a parlamentar e presseguiu: “O trabalho da nossa presidente Olivia Santana a frente da Comissão da Mulher é excelente e eu quero me colocar a disposição dela para ajudar nos trabalhos. Pode contar comigo. Eu não poderia ficar fora desta Comissão já que a luta em defesa da mulher faz parte da minha história política.”

finalizando Jusmari agradeceu aos líderes das bancadas da minoria e da maioria que fizeram as articulações necessárias para que ela ocupasse uma vaga na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. “Para mim é essencial participar de tão importante Comissão e, desta formar, poder continuar dando a minha contribuição a luta das mulheres pela participação na política, pela ocupação dos espaços de poder e pelo empoderamento feminino de forma geral” destacou a parlamentar.

Todas as deputadas da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher enalteceram as qualidades da deputada Jusmari Oliveira e fizeram referência a sua trajetória política, sua garra, sua coragem e afirmaram que ela tem muito a contribuir com o trabalho da Comissão. “Fico muito feliz com o carinho e o respeito que todas tiveram comigo. Agora é unir forças e trabalhar para fortalecer, cada vez mais, a luta das mulheres na Bahia” finalizou.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima
10 de abr de 2019 15:42:00

Parabéns deputada Jusmari 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Resposta
avatar
11 de abr de 2019 12:03:00

Parabéns!!! Precisamos de mulheres de garra, para nos representar.

Resposta
avatar