A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sábado, 6 de abril de 2019

Com o apoio da Prefeitura, acontece neste domingo em Formosa o maior campeonato de Jiu Jitsu do Oeste da Bahia


A V Copa Formosa de Jiu-Jítsu será realizada neste domingo (07/04) em Formosa do Rio Preto, a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Aby Lisboa com a expectativa de receber mais de 400 atletas de várias regiões do país, consolidando-se a cada ano como o maior evento de jiu-jítsu do Oeste da Bahia.
A competição é organizada pela equipe Manimal/AJ-JBA/Fênix Jiu-Jítsu – professor Luciano Henrique, com o apoio da Prefeitura Municipal. Neste ano, um dos destaques será a participação de 70 alunos da oficina de jiu-jítsu do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras, um projeto social com crianças e adolescentes carentes que trabalha esporte e disciplina, com objetivo de fortalecer valores e vínculos.
Neste domingo, Formosa será, portanto, a capital do jiu-jítsu, recebendo competidores de diversos municípios do estado, de cidades do Piauí, de Brasília e do estado do Tocantins, por exemplos. Enfrentam-se na disputa por troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, em lutas de alto nível nas categorias desde mirim, a partir de quatro anos, até máster, acima de 30 anos, que transformam o evento em um verdadeiro encontro de famílias e gerações. 








Ascom / Prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon