Barreiras: Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho recebe espetáculo de dança nessa sexta-feira,26


No próximo dia 29 de abril é comemorado o Dia Internacional da Dança e para celebrar a data, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Escola Municipal de Teatro e Dança em parceria com o Studio de Dança Life vão realizar nesta sexta-feira, 26, às 18h30min no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho o espetáculo: "A Dança traz sentido à vida".

O espetáculo vai reunir mais de 70 componentes dentre professores e alunos, que apresentarão toda a leveza, linguagem e arte motivacional da dança nos passos de Jazz Dance, Ballet e Hip Hop. Inserido no programa “Cultura e Arte por toda parte” coordenado pela Diretoria de Cultura, a programação terá musicais infantis, nacionais e internacionais, que serão apresentados no palco com a presença dos 25 bailarinos da Trupe Dance, grupo de alunos da Escola Municipal de Teatro e Dança.

Com alunos de ambos os sexos, o Trupe Dance foi criado em março de 2019, logo após o início das aulas do I Trimestre, orientado pela Prof.ª de Dança Eugênia Gil Oliveira, que salienta a importância do incentivo a dança para os jovens. “A dança é transformadora e promove a diversidade de expressões culturais, mobilizando bailarinos, artistas, simpatizantes e toda comunidade. A Trupe Dance está preparada para mostrar toda beleza da dança, por isso convidamos toda população para comparecer ao espetáculo”, disse Eugênia.

A participação do Studio de Dança Life será orientada pela Prof.ª Thayla Lobake que mostrará o trabalho de incentivo a dança realizado com adolescentes e crianças a partir de 03 anos

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima