A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' perde 5kg por causa de doença



Tyler James Williams, o famoso Chris da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, usou o Instagram para desabafar sobre a última crise que sofreu em decorrência da Doença de Crohn, da qual revelou sofrer em 2017. Segundo o post, ele ficou cinco dias hospitalizado e sem poder comer, chegando a perder cerca de cinco quilos durante esse período.

Crohn é uma doença crônica e afeta, principalmente, o sistema digestivo. Os principais sintomas são diarréia, cólica na região do abdômen, sangramento retal e febre. A doença pode acarretar também perda de apetite, causando a perda de peso.

“Há três semanas eu tive minha primeira crise em quase dois anos. Essa foi particularmente ruim. É uma loucura como uma dor que eu não sentia há muito tempo […] A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem depois. Eu estive no hospital por cinco dias e não tinha autorização para comer até que tudo dentro de mim fosse curado", descreveu.

E prosseguiu: "Pode perguntar a qualquer paciente #Crohn, manter o peso é um trabalho em tempo integral. Eu sabia que estava perdendo peso e que isso realmente pode mexer com a cabeça, mas cada um tem a sua cruz para carregar. Perdi quatro quilos e meio em cinco dias […]”.

Para finalizar, Tyler James Williams, que atualmente está trabalhando na série “Wiskey Cavalier”, revela seu desejo de voltar a se exercitar: “assim que os médicos me liberarem, eu volto para a academia para recuperar”. A doença não tem cura e suas causas são desconhecidas. Apesar disso, há medicamentos disponíveis que são utilizados para reduzir a inflamação e controlar os sintomas.

Metro 1

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon