Turistas são recebidos em clima de carnaval no aeroporto Dom Ricardo em Barreiras


A alegria do Barreiras Folia 2019 tomou conta das pessoas que desembarcaram na manhã desse sábado (02) no aeroporto Dom Ricardo Weberberger. As boas-vindas destacando o maior carnaval do interior da Bahia é uma estratégia da Diretoria de Turismo da Prefeitura de Barreiras, que visa levar o calor e a alegria da folia para quem desembarca na cidade.

Com entrega de panfletos informando a programação oficial dos dias de festa nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas, a recepção foi acompanhada pela percussão da Recicla Banda, da Corte Momesca e da diretora de turismo, Mirtes Lima.

A energia do axé da Bahia foi acompanhada de muita simpatia, isso é o que conta a empresária Maria Célia, que ao lado da filha aguardava o futuro genro vindo de Londrina, e afirma que a recepção passa o clima da festa. “Tenho certeza que os turistas gostam dessa recepção alegre e contagiante, essa energia do batuque que só a percussão tem já nos deixa com vontade de ir à avenida mais tarde. A programação está ótima e desejamos um bom carnaval a todos”, disse.

Morando atualmente no Rio de Janeiro, o professor de educação física, Márcio de Freitas, retorna a Barreiras depois de 12 anos. Com sorriso largo, fez questão de filmar a apresentação da Corte na recepção. “Estou muito feliz, essa alegria do carnaval de Barreiras é contagiante, Gostei bastante dessa recepção”, contou.

Pelo segundo ano, a Diretoria de Turismo de Barreiras realiza a recepção no Aeroporto e disponibiliza pontos receptivos posicionados na rodoviária, circuito Aguinaldo Pereira e um ponto próximo ao 4º BEC, na entrada da cidade sentido de Brasília. Durante a recepção, os monitores turísticos estarão entregando o Guia do Carnaval, com todas as informações, horários e opções dos três circuitos do Barreiras Folia 2019.

“Pelo segundo ano estamos recepcionando nossos turistas com bastante satisfação, além de informações, as pessoas têm a oportunidade de conhecer e participar da alegria que se concentram no Balneário Três Bocas no Rio de Ondas, na Avenida e Centro Histórico”, destacou Mirtes.








Dircom 


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.