A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Servidor que multou Bolsonaro por pesca irregular é exonerado



O servidor do Ibama que multou o presidente Jair Bolsonaro por pesca indevida foi exonerado nesta quinta-feira (28). Bolsonaro foi punido por pescar em área proibida em 2012, quando era deputado federal.

José Olímpio Augusto Morelli era chefe do Centro de Operações Aéreas do Ibama, subordinado à Diretoria de Proteção Ambiental. O cargo é comissionado, ou seja, tem livre nomeação e função de confiança.

De acordo com reportagem da Folha, ele foi o único exonerado pelo novo governo entre os nove funcionários de mesmo nível hierárquico desse setor.

Além de ter punido o então deputado, Morelli também é o autor da foto em que Bolsonaro aparece de sunga branca sobre o bote inflável, dentro da estação ecológica de Tamoios, em Angra dos Reis (RJ).

A multa, estabelecida em R$ 10 mil, acabou suspensa em dezembro do ano passado pela superintendência do Ibama no Rio de Janeiro. A decisão é investigada pelo Ministério Público Federal.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon