Realizada em Formosa do Rio Preto a solenidade de apresentação dos novos policiais da 86º CIPM



Nesta segunda-feira (18/03), aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Formosa do Rio Preto, a solenidade de apresentação dos novos policiais da 86º CIPM. O evento contou com a presença dos prefeitos de Formosa do Rio Preto, Dr Termosires Neto, e Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo, do presidente da Câmara de Vereadores de Formosa, José de Zuza, dos vereadores do município Manuela, Netinho, Sandoval e Hermínio, além de empresários locais, policiais e comunidade em geral.

No total, 25 policiais foram efetivados e serão locados entre os municípios de Formosa, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Mansidão.

Dr. Termosires saudou a todos os policiais e declarou que a gestão apoia e respeita o trabalho da Polícia Militar. "Podem contar com a nossa gestão que sempre foi e será parceira da polícia, estamos aqui para desenvolver um bom trabalho juntos pelo bem do povo", enfatizou o gestor.

De acordo com o Major Diz Pazos, comandante da companhia, 13 novos policiais farão parte da corporação de Formosa e começam a trabalhar imediatamente. Inicialmente, farão o policiamento a pé, mais comunitário, para atender a parte comercial e residencial do município, depois de adquirirem experiência migrarão para as viaturas, que é um policiamento de rádio e Motopatrulhamento, que abrange mais espaços da cidade e com mais rapidez e eficiência.

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO

O Major ressaltou que “em parceria com a Prefeitura Municipal de Formosa, a PM irá montar um policiamento comunitário no Bairro Morada Nova, onde as famílias serão visitadas pelos policiais, onde realizarão ações coercitivas averiguando as necessidades para desenvolver alguma ação social-esportiva, em parceria com o governo municipal afim de promover mais segurança e melhorias para aquele bairro”.


Ascom/Prefeitura de Formosa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.