sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães incentiva o empreendedorismo entre as mulheres






Um encontro realizado no auditório do Hotel Saint Louis, em Luís Eduardo Magalhães, reuniu cerca de quatrocentas mulheres interessadas em aprender um pouco mais sobre empreendedorismo. No evento, a especialista em negócios criativos, escritora, ativista social e Mestre em Conservação da Biodiversidade, Claudiana Figueiredo, falou sobre o aumento do interesse das mulheres pela área empresarial.


A Mestre em Organização e gestora organizacional, Giovana Meirelles, também participou do evento e abordou o mesmo assunto durante a palestra “Sou mulher e meu negócio é ser feliz”.


O prefeito Oziel Oliveira participou do evento e disse que ações como essa são de extrema importância para incentivar o empreendedorismo entre as mulheres do município. “Luís Eduardo tem muitas mulheres chefes de família e uma parte delas, para prover o sustento de sua família, abre o seu próprio negócio. Tenho a certeza, que quem participou desse evento, saiu com novas ideias para aplicar em seu comércio”.


O Encontro de Mulheres Empreendedoras do Oeste da Bahia contou ainda com stands de empresas voltadas para o segmento feminino, com produtos, serviços e entrega de brindes. A ação foi idealizada pelo SEBRAE em parceria com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, TV Oeste e ACELEM.



Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!