Prefeito Oziel Oliveira visita obras da nova feira do Mimoso II




Nos próximos meses a população de Luís Eduardo Magalhães já poderá contar com um novo espaço para fazer compras. É a feira do bairro Mimoso II que terá uma área total de 994,30 metros quadrados e abrigará 108 bancadas para comerciantes de hortifrutigranjeiros, roupas, aparelhos eletrônicos e variedades em geral.


A estrutura conta ainda com 18 guichês para açougues e peixarias, banheiros, depósitos e estacionamento. Em visita ao local, o prefeito Oziel Oliveira avaliou o andamento da obra e falou sobre a importância do novo equipamento para consumidores e comerciantes.

“Com a entrega desse novo espaço todos ficarão muito mais seguros e confortáveis. Não tenho dúvidas de que esta feira vai se consolidar ainda mais e será uma excelente opção de compra para a população do nosso município”, comentou o gestor.


A obra é resultado de um convênio firmado entre a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional e Secretaria de Desenvolvimento Rural e foi possível graças a atual organização administrativa do município.


“Estamos com as contas em dia e com todas as certidões regularizadas. Dessa forma temos condições de buscar melhorias importantes para a nossa população”, complementou o prefeito.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima