Pedido de reconhecimento de utilidade pública da Associação Comunitária do Cidade Nova é protocolado na Câmara de Vereadores de Barreiras


O pedido de reconhecimento de utilidade pública da Associação Comunitária do Residencial Cidade Nova, foi protocolado nesta segunda-feira(18) na presidência da Câmara de Vereadores de Barreiras pela diretoria da Associação.

A concessão do título de Utilidade Pública a entidades, fundações ou associações civis significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, em consonância com o seu objetivo social, são sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade.

Com este documento, as organizações também podem se inscrever em editais e estarão aptas a obter recursos públicos.

"A associação já dispõe de todos os requisitos necessários para que o reconhecimento seja concedido "Este título de utilidade pública vai nos dá mais força para continuarmos lutando em prol de melhorias para o nosso Residencial", disse o presidente da entidade, Adriano Ferreira.

Para o coordenador jurídico, Onivaldo, com a Associação declarada de utilidade pública podemos fazer projetos sociais e educacionais voltados as famílias do bairro.

Blog Hailton Pereira

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.