Máquinas realizam desde o início da manhã o patrolamento da estrada que dá acesso à comunidade do Galinho, na zona rural do município e outra equipe recupera a rua 31 de Março, no bairro Jardim Paraíso.
Na Praça dos Três Poderes, homens e máquinas executam a limpeza completa do espaço onde foi realizada a festa de aniversário na noite desta sexta-feira (29), como também, a limpeza ao longo da Avenida JK, para garantir o conforto da população que curtirá a segunda noite de shows, neste sábado (30).
Já no Centro da cidade, funcionários realizam a operação tapa buracos para a recuperação de ruas e avenidas, garantindo a segurança no tráfego de veículos. No período da tarde, o serviço continua beneficiando vias do bairro Cidade Universitária.
Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon