Motoristas que fazem o transporte escolar de Luís Eduardo Magalhães recebem treinamento para aprimorar a prestação do serviço


Os motoristas que dirigem os veículos do transporte escolar de Luís Eduardo Magalhães receberam um treinamento para aprimorar a prestação do serviço. Durante as atividades foram abordados temas como direção defensiva, legislação de trânsito, prevenção a incêndios e a responsabilidade dos profissionais na condução de crianças e adolescentes.

As instruções foram passadas no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, que reuniu 45 motoristas. Carlos Antônio é um deles e ficou satisfeito com a iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“É sempre bom aprender um pouco mais. Os novos conhecimentos sempre ajudam a desempenhar um trabalho mais eficiente”, exclamou o motorista.

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares e o prefeito Oziel Oliveira compareceram às atividades. O prefeito frisou a importância do cuidado que se deve ter ao transportar os alunos beneficiados pelos ônibus da rede municipal e salientou que a reciclagem será realizada sempre que houver necessidade.

“Temos que cuidar dos alunos dentro das escolas e no trajeto também. A partir de agora os nossos profissionais estarão mais preparados para o desempenho das funções”, concluiu o prefeito.








Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima