A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sexta-feira, 22 de março de 2019

Ministério da Saúde quer que empresas exijam carteira de vacinação em entrevistas de emprego


O Ministério da Saúde vai passar a exigir que empresas analisem também a carteira de vacinação em entrevistas de emprego. A proposta consta no texto de um projeto de lei que a pasta deve encaminhar ao Congresso em breve.

A expectativa com o texto é reverter os baixos índices de cobertura vacinal em crianças e adultos no Brasil, o que tem causado prejuízos para o país, como a perda de certificado de eliminação do sarampo, ocorrida na última terça-feira (19).

Além da determinação para empregos, a ideia do projeto de lei é também exigir a apresentação da carteira no momento da matrícula dos estudantes em escolas.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon