A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quinta-feira, 7 de março de 2019

LEM: Secretaria de Saúde realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, realiza na próxima sexta-feira (08), data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, um evento de saúde especial em homenagem às mulheres. A ação acontecerá na Policlínica Municipal, das 8h às 12h.

De acordo com a Secretaria de Saúde, uma série de ações e serviços serão oferecidos gratuitamente a todas as mulheres que participarem do evento, como orientação nutricional e odontológica, vacinação, realização do IMC (Índice de Massa Corporal), testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, coleta de preventivos, atendimentos médicos, palestras educativas sobre planejamento familiar e ações educativas de combate a dengue.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, comentou que a Prefeitura Municipal não poderia deixar de realizar um evento para valorizar as mulheres luiseduardenses.

“São filhas, esposas, mães, profissionais, que necessitam de um olhar especial e nós oferecemos amanhã, uma manhã para que elas possam cuidar melhor da sua saúde. Nós não medimos esforços para ampliar os serviços de saúde no município e disponibilizar a nossa população o cuidado, o tratamento e o respeito que todos merecem”, comentou o chefe do executivo.



Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA