Justin Bieber caiu em depressão após descobrir ser estéril, diz jornal


Justin Bieber, que essa semana pediu oração aos fãs nas redes sociais, estaria enfrentando um drama na vida pessoal: o cantor, de 25 anos, teria descoberto que é estéril e por causa disso caiu em depressão. Segundo o jornal “The Guardian”, ele soube que não pode ter filhos há alguns anos. Desde então, tem se mostrado triste e tentado entender o motivo dessa situação.

Uma fonte próxima contou que o artista está muito abalado. “Justin descobriu alguns anos atrás que era estéril, por isso ele começou a enfrentar problemas como depressão e ansiedade, pois o sonho da vida dele era ter uma família”, disse.

E continuou: “Quando ele descobriu que não podia ter filhos, decidiu ficar sem sexo por anos, até se casar, pois acreditava que a infertilidade foi um castigo de Deus pelo rumo que ele estava seguindo, e que se não fizesse mais sexo, ele ganharia uma recompensa de Deus, que seria ter filhos”.

Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin em setembro do ano passado. Em recente entrevista, o intérprete de “Company” confirmou que passou uma longa temporada sem fazer sexo. Em 2017, o cantor abandonou a turnê mundial "Purpose". À época, Bieber disse que precisava descansar e queria uma carreira mais equilibrada. "Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis", justificou.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima