A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

segunda-feira, 11 de março de 2019

Homens caem no golpe "boa noite cinderela" e são roubados no Posto Cerradão



Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela polícia Civil, no complexo policial do bairro Aratu, as vítimas, Josemir Vieira da Silva, de 44 anos e Ataíde Azevedo de Jesus, de 27 anos, estavam no terminal rodoviário do distrito de Roda Velha, município de São Desidério, esperando ônibus para Barreiras/BA, quando aceitaram convite para viajar com um estranho, condutor de um Sandero com placa de Brasília/DF.

A caminho de Barreiras, ao chegarem na conveniência do posto Cerradão, aproximadamente às 14h 00 de sexta-feira (08), foram sedados e perderam a consciência, após consumirem dois refrigerantes, sabor laranja, oferecidos pelo criminoso. As vítimas contam que, só despertaram do sono profundo, no início da madrugada de sábado, por um colega de trabalho e uma equipe de policiais da CIPE/CERRADO/LEM, porém, sem os documentos pessoais e demais pertences.

A polícia ainda não tem pista do autor do crime. Ele roubou de Josemir, uma sacola de cor azul contendo sandália de cor rosa, um creme de pele, um aparelho celular LG J1, cor preta, um chip da operadora Vivo, uma carteira porta cédula com documentos pessoais, cartão de banco e R$ 265,00. Já de Ataíde, foi roubada uma bolsa de cor cinza, contendo roupas diversas, cremes para uso pessoal, um aparelho celular Samsung J2, cor prata, com chip da operadora Vivo e R$ 150,00.

As vítimas ainda revelaram que o Sandero tinha final de placa: 3694. O trapaceiro se identificou com o prenome de Ronaldo. No Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de Barreiras, não há informações sobre as características dele.

Alô Alô Salomão