A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sábado, 16 de março de 2019

Riachão das Neves: CRAS do distrito de São José do Rio Grande reinicia suas atividades






A Secretaria de Assistência Social e Habitação, na manhã desta sexta-feira (15), deu início as atividades do CRAS do distrito de São José do Rio Grande. Na ocasião, houve a benção com o Padre Domingos, apresentação do cronograma de trabalho pela secretária Neide Bomfim, palestras com o psicólogo Emanoel e a nutricionista Bruna, além de um dia de beleza e saúde para a população. 

“Nosso objetivo é promover a reativação do grupo de idosos, bem como o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e na prevenção de situações de risco social”, disse o coordenador Marcio Reinam.

“Para nós, é uma alegria trazer a reativação do CRAS dessa forma, com o dia todo voltado para o povo, o envolvimento da gestão e da comunidade é essencial”, destaca o prefeito municipal Miguel Crisóstomo.


Também acontece nos dias 16, 17 e 18 de março, o Festejo de São José. 



Confira a programação:

Dia 16
Iltinho Moreno
Marquinhos Bahia
Menina Faceira

Dia 17
Nadja Mirelly
Isaias Estilizado
Os Clones da Sofrência

Dia 18
Fábio Duran
Forrozão Magayver
Forró Perfeito

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon