A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Carro pega fogo e deixa três mortos e dois feridos na BA-144



Um acidente envolvendo um veículo de passeio deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã desta quinta-feira, 7, na BA- 144, próximo ao município de Morro do Chapéu (distância de 395 km de Salvador).

Segundo o site Morro Notícias, o veículo capotou e acabou pegando fogo, após o motorista perder o controle da direção. Duas pessoas foram arremessadas para fora do automóvel.

As vítimas fatais foram identificadas como Jesione Machado Virela, 28 anos, Leonardo Silva de França e Edilson de Souza Andrade, 46 anos. Já os feridos foram Gilvan Anjo das Neves, 29 anos, e Dourivaldo Dias dos Santos, 46 anos, que se encontra em estado grave.


A TARDE