Deputado Tito destaca a importância do agronegócio para a economia da região Oeste



Durante discurso na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, nessa quarta-feira (14), o deputado federal Tito chamou a atenção para a sensibilização da classe política e da sociedade, sobre a importância do agronegócio para a região Oeste, suas potencialidades e sua capacidade de resposta imediata aos desafios da produção de alimentos e geração de emprego e renda.

O parlamentar destacou o potencial e a importância do setor, não somente na região Oeste da Bahia, como para todo o país, visto que é responsável por um elevado PIB, entretanto o setor ainda não tem o reconhecimento e a valorização merecida. “O agronegócio é hoje, a base de desenvolvimento para nossa região. Mesmo nesse período de instabilidade econômica, esses setores apresentam bons resultados, por esse motivo merece atenção especial e mais investimentos públicos”.


Tito reafirmou seu compromisso com o setor, ressaltando que seu mandato será marcado por muito trabalho em favor do desenvolvimento e crescimento do agronegócio e da ampliação da agricultura familiar na região.

“Tudo que foi registrado aqui nessa noite, de fato reflete o que o agronegócio projeta para toda nossa população. O Oeste da Bahia vivencia e recepciona o progresso que essa atividade promove em qualquer lugar que é explorada e trabalhada por esses bravos homens e mulheres que se dedicam para a geração de emprego e renda em nossa região”, finalizou o deputado colocando-se à disposição para discutir e viabilizar meios que resultem no crescimento substancial da atividade rural.


Fala Barreiras

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima