A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

WhatsApp vai pedir permissão de usuários antes de adicioná-los em grupos



Os usuários do WhatsApp vão ser perguntados se desejam entrar em um grupo antes de serem adicionados em conversas compartilhadas. De acordo com o site WABetaInfo, os usuários vão poder pré-selecionar quem pode adicioná-los a grupos.

O recurso vai ficar disponível nas Configurações. Na opção Conta, o usuário vai poder escolher a privacidade dos grupos ao selecionar "quem pode me adicionar aos grupos".

As opções disponíveis são "Todos", "Meus Contatos" e "Ninguém". A nova função ainda está em fase de testes e os primeiros a receber a novidade devem ser os usuários do sistema operacional iOS, da Apple.