A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sindsemb recebe visita do novo Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito




O novo secretário Júnior Sampaio assumiu a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito na semana passada, e nesta tarde de terça-feira (12) juntamente com o diretor da Cootrans, Cristiano Rans, fizeram uma visita cordial a presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata e ao vice presidente Meyreles Rodrigues.


Conhecendo a sede sindical e os serviços prestados aos servidores filiados, o secretário Júnior Sampaio elogiou o trabalho e gestão da atual diretoria, se colocando à disposição para discutir possíveis soluções as demandas dos servidores lotados na Guarda Municipal e Cootrans.


"Estamos aqui para ouvir e construir uma boa relação com o Sindsemb e principalmente com os servidores que estão na linha de frente de nossa Secretaria. Sabemos da importância de cada um, e vamos buscar meios de valorizar sempre o profissionalismo e tentar resolver as possíveis divergências", disse o secretário durante o encontro.


A presidente Carmélia avaliou positivamente a discussão das pautas, pontuando que a visita proporcionou abertura de diálogo entre sindicato e gestão da pasta.


"Um encontro agradável e muito positivo no ponto de vista sindical. A presença do secretário Júnior e esse diálogo, nos abre um espaço para levar as demandas, buscar soluções e acima de tudo, valorizar nossos guardas municipais e agentes de trânsito", finalizou a presidente.