A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sindsemb participa da solenidade de entrega do novo sistema de informatização da saúde e Tablets para os Agentes Comunitários de Saúde em Barreiras



O vice presidente do Sindsemb, Meyreles Rodrigues representou a presidente Carmélia da Mata na manhã de sexta-feira, 01 de fevereiro, na solenidade que inaugurou o novo sistema de informatização da saúde e da entrega dos tablets aos 263 Agentes Comunitários de Saúde, que a partir de agora, estarão usufruindo da nova ferramenta tecnológica que agilizará os atendimentos e melhorará o desempenho no dia a dia dos profissionais.

A solenidade aconteceu no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, que ficou lotado com a presença dos servidores da saúde, representantes da administração municipal, secretários, o presidente do Sind´ Acs, Luciano Pereira e convidados. O vice presidente Meyreles, fez parte da mesa de abertura, e parabenizou o trabalho dos agentes comunitários.

“ O desempenho dos agentes comunitários de saúde merece nosso elogio, e tenho certeza, que com o auxílio do tablet o trabalho será dinamizado nas visitas domiciliares, eliminando o preenchimento de fichas de maneira manual e permitirá que os agentes estejam ainda mais perto dos moradores”, disse o vice presidente, que ainda citou o esforço coletivo dos sindicatos para conquistar melhorias para as categorias.