quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Secretário de Educação de Cristópolis é o novo diretor territorial da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME



O secretário de Educação de Cristópolis, Flávio Vasco, é o novo diretor territorial da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME. Ele foi eleito, no último sábado, por unanimidade. Com a saída do último diretor territorial, Leandro dos Santos, fez-se necessário uma nova eleição. 

Segundo Flávio, foi um privilégio ser eleito para liderar um diretório tão importante quanto esse. “A Undime é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986, com sede em Brasília/DF e seccionais em todos os Estados do país, que tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social. Estou muito feliz em fazer parte dessa diretoria”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o novo diretor, até o final de abril haverá uma nova eleição estadual para o biênio 2019/2020, onde a atual chapa eleita também concorrerá.